top of page

Homem morre enquanto lavava borda de piscina de casa, em Jataí-Go

Um homem morreu na manhã deste domingo (09), enquanto lavava a borda da piscina de casa usando uma lavadora de alta pressão


Rota Policial Notícias


Um homem morreu na manhã deste domingo (09), enquanto lavava a borda da piscina de casa usando uma lavadora de alta pressão.


O fato ocorreu na rua 05 no setor Morada do Sol.


De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Rota Policial Notícias, Clériston Rosa de Assis de 39 anos estava lavando a borda da piscina quando gritou por socorro e caiu dentro da água.


A esposa ao escutar o pedido de socorro, correu até a piscina e prestou os primeiros socorros ao companheiro, e acionou o Corpo de Bombeiros, os militares ao chegar no local tentaram reanimar a vítima, porém sem êxito.


Clériston não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Técnico Científica realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.


A causa morte será esclarecida através do exame cadavérico, que irá constatar se foi por choque elétrico ou afogamento.


Clériston trabalhava em uma loja agropecuária, ele era bastante conhecido e querido na cidade. Na próxima quarta-feira (12/04), ele iria completar 40 anos.


O Rota Policial Notícias deixa nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos e que Deus possa confortar os corações de todos nesse momento de dor.


Fonte: Rota Policial Notícias


115 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page