top of page

Homem morre em confronto com a polícia dias após deixar a prisão, em Porangatu

Criminoso com extensa ficha criminal deixa rastro de violência antes de confronto fatal com a polícia





Olha Goiás




Na madrugada desta sexta-feira, 15, um assaltante morreu em um confronto com o Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) após roubar a caminhonete de um fazendeiro na zona rural de Porangatu. Identificado como Jefferson Bueno da Silva, o criminoso já possuía um histórico com sete passagens por furto, assalto a mão armada e receptação. Após a liberação do presídio há cerca de 15 dias, voltou a praticar crimes.


O modus operandi de Silva era marcado pela violência. Recentemente, no último domingo (10), invadiu uma residência no município, agredindo um idoso com uma arma de fogo para roubar o celular e dinheiro em espécie. Além disso, estava sob investigação da Polícia Civil (PC) por um roubo a mão armada ocorrido no último dia 10.


O desfecho do confronto ocorreu rapidamente devido à resposta da vítima que, mesmo após ser agredida fisicamente e amarrada, conseguiu comunicar a PM quase imediatamente. As equipes localizaram o criminoso, que, ao perceber a aproximação dos policiais, iniciou uma troca de tiros.


Durante o confronto, Jefferson Bueno da Silva foi atingido pelos disparos, sendo socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Nenhum policial saiu ferido na ação, conforme relatado pela PM.

73 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page