top of page

Homem morre e outros dois ficam feridos após caminhão baú tombar na GO-040

O motorista contou para os bombeiros que ele e os outros dois primos voltavam de uma entrega em Brasília, quando ele perdeu o controle do veículo. Chovia no momento do acidente.


G1-Goiás

Caminhão baú ao lado de caminhão dos bombeiros após acidente que deixou um morto e dois feridos na GO-040, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




Um homem de 40 anos morreu após um caminhão baú tombar na GO-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (17) e deixou o motorista e outro passageiro feridos. Eles eram primos e voltavam de uma entrega em Brasília. Chovia no momento do acidente.


Os nomes dos feridos não foram divulgados, por isso, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde deles.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, de 63 anos, informou que perdeu o controle da direção após tentar desviar de dois veículos que frearam na frente dele. O motorista ainda contou que ele e outros dois homens, que são primos dele, voltavam para Cristalina, onde moravam, após realizarem uma entrega em Brasília.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão estava com escoriações nos braços, rosto e com dor na região da lombar. Um outro passageiro teve apenas escoriações leves e um corte na orelha. Os dois foram socorridos e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia.


Ainda conforme os militares, chovia no momento do acidente, inclusive, em um vídeo registrado no momento do resgate, é possível ver que a pista estava molhada.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page