top of page

Homem morre com tiro acidental durante caça, em Serranópolis

O tiro atingiu a perna da vítima e a artéria femoral, causando hemorragia. O caso é investigado pela Polícia Civil, como homicídio culposo



Mais Goiás


Um homem, de 31 anos, morreu após ser atingido por tiro acidental em Serranópolis, na região Sudoeste de Goiás. Informações preliminares da Polícia Militar apontam que a vítima estava caçando quando levou um tiro, no último domingo (7).


Ainda de acordo com o relato policial, o mecânico Thiago Batista de Souza Vieira estava com outras duas pessoas para uma caçada de javalis em uma fazenda a cerca de 20 quilômetros de Serranópolis.


Ao avistar os animais, um dos caçadores manobrou a arma, mas acabou disparando acidentalmente. O tiro atingiu a perna da vítima e a artéria femoral, causando hemorragia.

A Polícia Científica foi acionada e, após realizar perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jataí.


O autor do disparo acidental era amigo de infância da vítima. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio culposo.

16 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page