top of page

Homem morre após ser encontrado ferido com vários cortes caído em rua de Jataí

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil



Olha Goiás



Um homem encontrado em uma rua de Jataí com vários cortes morreu poucas horas após ser socorrido. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13) quando a Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um indivíduo estava caído na via, apresentando ferimentos graves, provavelmente ocasionados por faca, na Vila Sofia. 


Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma a vítima ensanguentada e incapaz de responder a qualquer pergunta devido à gravidade dos ferimentos. Uma testemunha, recém-chegada à cidade vindo do interior de São Paulo a trabalho, relatou ter visto dois indivíduos próximos à vítima em seu trajeto pelo local.


No entanto, devido à baixa luminosidade causada por um acidente envolvendo um caminhão e um poste de energia, não conseguiu distinguir detalhes que pudessem ajudar na identificação dos suspeitos.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima com urgência ao Hospital Estadual. No entanto, mesmo com os esforços da equipe médica, Jorge não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Os médicos informaram que a vítima apresentava cortes graves no pescoço, tórax e região abdominal, indicando uma violência extrema. Diante da gravidade do caso, o homem foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico já entubado, porém, infelizmente, não foi possível reverter o estado crítico.


Enquanto isso, a polícia iniciou uma investigação para esclarecer os detalhes do crime. A baixa luminosidade da região, decorrente do acidente com o poste de energia, dificulta a coleta de evidências e a identificação dos suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

76 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page