top of page

Homem morre após ser atingido por raio e cair de andaime

Corpo de Bombeiros informou que a vítima teve lesões pelo corpo e traumatismo craniano depois da queda de 6 metros de altura. Caso aconteceu em uma obra dentro de condomínio de luxo, em Anápolis.


G1-Goiás

Raimundo Nonato, de 42 anos, morreu após ser atingido por raio e cair de andaime em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um trabalhador morreu na tarde de sexta-feira (3) em Anápolis, a 55km de Goiânia. Ele estava em um andaime, foi atingido por um raio e caiu de uma altura de 6 metros, segundo o Corpo de Bombeiros.


Raimundo Nonato da Silva, de 42 anos, trabalhava na construção de uma casa em um condomínio de luxo da Região Leste da cidade.


Os bombeiros contaram que ele teve lesões pelo corpo e traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o operário, mas ele já estava morto quando a equipe chegou ao local.


A função que ele exercia na obra não foi confirmada. O corpo de Raimundo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por perícia para identificar se ele morreu por causa da queda ou pela descarga elétrica do raio.

86 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page