top of page

Homem morre após cair e ser arrastado por cavalo em Pirenópolis

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil (PC) para apurar as circunstâncias do acidente.



Jornal Opção




Um homem, de 39 anos, identificado como Bruno Carvalho Mendonça, morreu após cair de um cavalo e ser arrastado por vários metros na zona rural de Pirenópolis, Goiás. O acidente ocorreu na última segunda-feira (23), no povoado de Caxambú.


Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado inicialmente para um hospital em Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (25), após ser transferido para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 8h, quando Bruno saiu para cavalgar. Ele teria caído do animal e ficado preso a ele, sendo arrastado por vários metros até a sede da fazenda. O homem foi encontrado ferido, inconsciente e com sinais de convulsão.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e realizou os primeiros atendimentos no local. Bruno apresentava escoriações graves e queimaduras, causadas pelo atrito com o solo durante o trajeto. Após a transferência para Aparecida de Goiânia, ele não resistiu aos ferimentos.


O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil (PC) para apurar as circunstâncias do acidente.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page