top of page

Homem mata o namorado da ex ao lado de crianças em supermercado, em Morrinhos

Depois de matar o homem, o suspeito foi até a casa da ex-companheira, atirou contra ela e ainda a agrediu, segundo a polícia. Carro do suspeito foi encontrado abandonado em outro município.



G1-Goiás

Imagens mostram momento em que homem disparta contra atual namorado da ex, em Morrinhos — Foto: Reprodução/Redes Sociais




Um homem foi filmado por uma câmera de segurança atirando contra o namorado da ex, dentro de um supermercado de Morrinhos, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito, um homem de 28 anos e que aparece nas imagens, não aceitava o fim do relacionamento. Um vídeo mostra o momento em que, em frente a crianças e clientes, o homem dispara a queima roupa contra a vítima.


O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (7). Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega no local , aborda a vítima, inicia uma breve discussão e logo depois dispara contra ele.


Segundo a PC, a vítima foi identificada como Israel Élcio Santos, de 19 anos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Gontijo, o crime foi cometido na frente de duas crianças, uma delas, filha do suspeito com a ex-companheira.


Os relatos da investigação apontam que, após matar Israel, o suspeito foi até a casa da ex-companheira, que fica próximo ao supermercado. Chegando no local, o homem atirou contra a ex, desferiu coronhadas na nova vítima e fugiu do local.


A vítima, uma mulher de 38 anos, foi socorrida e recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Morrinhos. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Itumbiara devido a gravidade dos ferimentos e deve passar por cirurgia.


O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (08). Segundo a Polícia Civil, o carro que ele conduzia foi encontrado abandonado no município de Buriti Alegre.


114 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page