top of page

Homem joga gasolina na casa e tenta matar esposa e sogra, em Chapadão do Sul

O fato somente não foi concluso, pela intervenção de um motorista de Uber e dos vizinhos.


O correio News


Um homem de 68 anos, morador da Rua dos Cardeais, Chapadão do Sul , tentou matar a sua ex-esposa e sua mãe, ao jogar gasolina e tentar atear fogo na casa com ambas no interior. O fato somente não foi concluso, pela intervenção de um motorista de Uber e dos vizinhos.


A PM foi acionada via 190, informando que na rua Faisão uma mulher pedia socorro, pois o esposo estava tentando matá-la, e esse autor estava cercado por populares para que não fugisse do local, já que foi impedido de concluir o fato.


Próximo ao local, mais precisamente na rua Das Pombas esquina com a rua Das Gralhas, populares apontavam que o autor estava se escondendo em uma construção naquele endereço, então os militares fizeram a incursão e localizaram o autor nos fundos do imóvel, onde estava se escondendo.


O Autor disse que não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima, jogou gasolina na casa com ela dentro e tentou atear fogo, porém foi impedido por populares, sendo assim dado voz de prisão, ressalta-se que a vítima possuí uma medida protetiva, em relação ao Autor.


A vítima de 65 anos, relatou que estava em casa quando um motorista de aplicativo bateu em seu portão para lhe deixar uma encomenda, uma caixa de papelão com um bilhete escrito “QUER ACABAR“, momento em que foi abrir o portão, o passageiro, que é seu ex marido, abriu a porta do veículo e foi pra cima dela, a vítima tentou fechar o portão, mas ele o empurrou evitando e vindo a ferir nos braços, depois pegou de dentro da encomenda uma garrafa cheia de gasolina e começou a jogar pela casa e vítima. .Não obstante o Autor dos fatos foi para dentro da casa e pegou uma faca e tentou esfaquear a vítima , momento esse que o motorista de aplicativo pegou um cabo de madeira e desferiu contra o autor para evitar que ele a esfaqueasse.


Nesse momento o autor tentou atear fogo na casa, porém, mas também foi impedido pelo motorista, e quando viu que vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar fugiu pulando muros.


Na hora em que ele tentou atear fogo na casa, também estava no interior da residência a mãe da vítima, 80 anos, o autor a jogou no sofá e dizia que atearia fogo nas duas. O Autor foi presos e encaminhado para DP de Chapadão do Sul.


Assessoria de comunicação da 4ªCIPM.

17 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page