top of page

Homem invade restaurante de Quirinópolis e ameaça matar clientes com uma faca

O suspeito foi contido pela polícia e encaminhado a um hospital


Olha Goiás


Nesta quarta-feira (20) um restaurante localizado na Avenida Santos Dumont, região central de Quirinópolis, foi palco de um episódio de agressividade e transtorno que deixou clientes e funcionários aterrorizados.

De acordo com relatos de testemunhas, um homem de 42 anos chegou ao local de trabalho de uma mulher de mesma idade visivelmente alterado e em um estado de exaltação. O indivíduo foi rapidamente em direção ao faqueiro do estabelecimento, proferindo ameaças de morte contra todos os presentes.

As declarações do agressor geraram pânico imediato entre os clientes, desencadeando uma correria desesperada em busca de segurança. Felizmente, não houve feridos durante o ocorrido, embora alguns veículos estacionados em frente ao restaurante tenham sido danificados pelo agressor.


Diante da situação, as autoridades foram acionadas e a delegada plantonista orientou que o agressor fosse encaminhado ao hospital e, posteriormente, entregue a um familiar responsável por sua custódia. A equipe policial conduziu o homem ao hospital municipal, onde ele recebeu medicação para acalmar os ânimos. Após os procedimentos médicos, o agressor foi entregue à custódia de um parente.


A equipe policial retornou ao local do incidente para informar a todos os presentes sobre as medidas tomadas. Além disso, foi recomendado a todas as pessoas que se consideram vítimas no episódio que procurem a Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as providências cabíveis ao caso.

6 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page