top of page

Homem invade estúdio de rádio e agride jornalistas durante transmissão ao vivo de programa

Caso aconteceu em Catalão. Autor das agressões não teria gostado dos jornalistas falarem do irmão dele, que é servidor da prefeitura e tinha se envolvido em uma confusão no dia anterior.


G1-Goiás

Homem agride jornalistas em rádio de Catalão, em Goiás — Foto: Reprodução/Câmera de segurança


Um homem invadiu um estúdio de rádio e agrediu jornalistas durante uma transmissão ao vivo de um programa, em Catalão, na região sudeste de Goiás.


Conforme o jornalista Mamede Leão, que foi uma das vítimas, o autor das agressões é irmão de um servidor da Prefeitura de Catalão, que já teria agredido jornalistas em um estádio de futebol da cidade na última sexta-feira (19).


O caso aconteceu no último sábado (20), durante a transmissão do “Nosso Programa”, na rádio Sucesso FM. Estavam presentes no estúdio os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor, que falavam sobre a situação que aconteceu no estádio do Crac no dia anterior.


O autor das agressões, identificado como Jardel Custódio, teria ficado insatisfeito devido à menção do nome de seu irmão envolvido na confusão do estádio. Então, no meio da fala, ele invadiu o estúdio e disse querer participar do programa.


Em seguida, começaram as agressões. Imagens mostraram o momento em que ele deu tapas e empurrões nos jornalistas e disse para um deles “o irmão do vagabundo está aqui, Ricardo”.


Além disso, Jardel também fez ameaças chamando os jornalistas para fora do estúdio e finalizou dizendo para Mamede prestar atenção no que diz.

“Daqui para frente, você presta atenção no que você fala. Você esquece meu irmão. Você esquece minha família”, disse.


O g1 entrou em contato com Jardel por mensagem, na manhã deste domingo (21), para um posicionamento e aguarda resposta. O g1 também tentou contato com a Rádio Sucesso FM, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

69 visualizações0 comentário
bottom of page