top of page

Homem invade casa para escapar de atiradores e morre ao ser baleado em Jataí-Go

corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.


Rota Policial Notícias



Um homem de 25 anos morreu na noite de quinta-feira (07/12) após ser perseguido e morto dentro de uma residência na rua 03, no setor Cidade Jardim II.


Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Rota Policial Notícias, a vítima foi alvejada por uma dupla em uma rua do setor.


Mesmo ferido, tentou fugir, buscando abrigo na referida residência, mas os agressores conseguiram entrar na casa, resultando na morte do homem na área de serviço.


A ausência de muro na casa e a porta da sala aberta facilitaram a entrada tanto da vítima quanto dos agressores no momento do incidente. O casal residente estava na sala no momento da invasão, mas não presenciaram o crime, apenas ouviram o barulho dos tiros no fundo da residência e relatou estar profundamente abalado com o ocorrido.


A vítima foi identificada como Luiz Fernando Ferreira Lima, de 25 anos, com passagem por roubo. Luiz Fernando foi atingido por cerca de quatro disparos, na perna, nas costas e cabeça.


Ele desempenhava a função de entregador em um supermercado no mesmo setor onde ocorreu o crime. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e preservou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

118 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page