top of page

Homem distrai comerciantes durante pagamento e aplica ‘golpe do troco’ para ficar com dinheiro

Suspeito usa uma nota de R$ 200 para realizar pequenas compras, mas acaba cancelando e ficando com parte do troco. Golpes foram realizados em três comércios de Luziânia e Cidade Ocidental.


G1-Goiás

Suspeito pegando troca em comércio de Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Comerciantes de Luziânia e Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, denunciaram terem sido vítimas do golpe do troco, após um homem realizar uma compra e a cancelar no momento do pagamento. A ação foi gravada por câmeras de segurança.


As vítimas acreditam que o mesmo homem aplicou golpes em uma conveniência, padaria e em uma loja de materiais de limpeza. O modo de agir do suspeito é o mesmo, conforme apurado pela TV Anhanguera.


O suspeito, conforme as vítimas, chega no comércio e realiza uma compra de pequeno valor, mas paga com uma nota de R$ 200. No momento em que ele recebe o troco em mãos, o homem cancela a compra e pega a nota de maior valor sem que a vítima perceba. Ao devolver o produto e pegar o dinheiro, ele vai embora.


Nas imagens é possível ver que o homem usa os dedos para pegar e esconder o troco enquanto conversa com as vítimas. O suspeito aplica o golpe de forma rápida e, em alguns casos, ele chega a correr depois de sair do comércio para não ser pego.




5 visualizações0 comentário

header.all-comments


bottom of page