top of page

Homem de 37 anos é vítima de homicídio com tiros nas costas, em Jataí

Usuário de drogas, Adriano Ferreira, conhecido como "bracinho", é morto a tiros na calçada de residência


Olha Goiás



Na noite desta terça-feira (17) um homem de 37 anos, identificado como Adriano Ferreira, vulgo “Bracinho”, foi encontrado morto na calçada de uma residência, em Jataí. De acordo com informações obtidas pelo Rota Policial Notícias, a vítima, que era conhecida por seu histórico de uso de drogas e ausência de moradia fixa, foi atacada a tiros enquanto jantava na calçada.


O crime ocorreu quando Adriano Ferreira estava sentado na calçada e foi surpreendido por um atirador não identificado, que disparou vários tiros em sua direção. Ferreira tentou fugir, mas o agressor continuou atirando, o atingindo nas costas. Conforme informações, ele caiu a alguns metros do local onde estava, vindo a óbito na calçada de uma residência próxima.

Moradores nas proximidades relataram ter ouvido múltiplos disparos de arma de fogo e o som de uma motocicleta em fuga, mas nenhum deles testemunhou o momento exato do crime.

A Polícia Militar foi acionada para o local do incidente e procedeu com o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos de autópsia e identificação formal.

As investigações estão em andamento.

138 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page