top of page

Homem considerado um dos maiores assaltantes de bancos do Centro-Oeste é preso, diz polícia

Segundo Polícia Civil, Edvan Esteves fugiu do presídio de Trindade, em 2018. Após fuga, ele ainda teria participado de diversos roubos na região.



G1-Goiás

Edvan Esteves foi preso pela Polícia Civil de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil




Um homem considerado um dos maiores assaltantes de bancos do Centro-Oeste foi preso. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil de Goiás mostra o momento em que Edvan Esteves é levado pelos policiais.


A prisão foi feita na terça-feira (9), na cidade de São Félix do Xingu (PA). Segundo a Polícia Civil, o homem era procurado pela Justiça após fugir do presídio de Trindade, em 2018.


“Edivan Esteves é apontado como um dos assaltantes de banco, na modalidade ‘domínio de cidade’, mais atuante da região Centro-Oeste do Brasil. Ele fugiu de Goiás por meio de uma ação orquestrada que explodiu os muros do presídio de Trindade”, disse o delegado Samuel Moura".


A prisão do suspeito contou com a colaboração da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil do Estado do Pará. Edvan Esteves tem passagens criminais por tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa, uso de documento falso e inúmeros roubos a instituições financeiras.


Depois de fugir, o suspeito ainda teria participado de diversos roubos no Centro-Oeste. A Polícia Civil divulgou a imagem dele devido à possibilidade de identificação de novas vítimas.



162 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page