top of page

Homem com mais de 30 passagens pela polícia é preso suspeito de espancar e estuprar garota de programa em Goiás

De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em Formosa. Mulher disse que viveu 'momento de terror' por várias horas.




G1-Goiás

Veridiano Almeida de Lima foi preso suspeito de estupro em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil



Um homem foi preso suspeito de estuprar e espancar uma garota de programa em Formosa, na região do Entorno do Distrito Federal. À Polícia, a mulher afirmou que foi estuprada por diversas vezes e por várias horas, vivendo momentos de terror. Ela relatou ainda que apanhou e que teve seus cabelos puxados.


O homem foi preso em Brasília, no Distrito Federal.


Segundo as investigações, o suspeito contratou a mulher em Brasília e na sequência, ela foi levada para uma casa, em Formosa.


De acordo com a Polícia Civil, no momento em que a mulher foi tomar banho, ela enviou a localização para uma amiga, o que auxiliou a Polícia a identificar a residência em que os crimes foram praticados.


O suspeito tem passagens em 31 inquéritos policiais em Goiás e no Distrito Federal por diversos crimes, como furto, roubo, estelionato, lesão corporal e tentativa de homicídio. Em 2023, ele foi investigado também por crime de estupro, na Região Administrativa do Paranoá (DF).


Conforme a Polícia Civil, a identificação do suspeito foi divulgada para contribuir com o aparecimento de novos elementos de informação, surgimento de novas vítimas e testemunhas.


143 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page