top of page

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM após fugir em carro de luxo

Nos últimos 15 dias homem foi identificado pelas câmeras de segurança como autor de 17 furtos, segundo Polícia Militar. Suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu


G1-Goiás

Homem tinha realizado diversos furtos em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um homem com extensa ficha criminal morreu durante um confronto com a Polícia Militar, em Goiânia. Segundo a PM, o suspeito dirigia um carro de luxo que tinha acabado de furtar quando foi abordado pelos policiais. Vídeos divulgados pela polícia mostram o suspeito furtando casas e veículos.


O confronto aconteceu na quarta-feira (10). Os policiais informaram que a equipe estava no Jardim Santo Antônio quando viu o carro, uma Range Rover Evoque, em altíssima velocidade seguindo em direção à BR 153.


Segundo os militares, eles perseguiram o suspeito durante vários quilômetros até a zona rural de Hidrolândia, onde o homem invadiu um lote, saiu do carro e fez diversos disparos de arma de fogo contra a equipe.


Segundo a PM, a equipe revidou os disparos e o homem ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido no local, mas morreu.


De acordo com os policiais, o suspeito havia furtado o carro de luxo há poucos minutos. O veículo foi recuperado e a arma que o suspeito usou foi apreendida.


A PM informou que o suspeito tinha registros de crimes em Goiás e em Mato Grosso. Nos últimos 15 dias ele foi identificado pelas câmeras de segurança como autor de 17 furtos a residências, onde foram levados 10 veículos, além de aparelhos eletrônicos, jóias e dinheiro.


36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page