top of page

Homem agride ex na frente da filha do casal e abandona vítima em hospital, em Goiânia

Homem confessou que discutiu com vítima e que jogou ela para fora do veículo em alta velocidade




Mais Goiás

Homem espanca mulher e a abandona em hospital de Goiânia (Foto: Divulgação/PCGO)



Uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro na frente da filha de quatro anos do casal e abandonada na porta de um hospital, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito jogou a mulher para fora do carro em movimento e fugiu com a criança. As agressões ocorreram no dia 17 de janeiro.


Câmeras de segurança registraram quando o homem deixa a mulher desacordada no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) do Setor Urias Magalhães. A vítima foi transferida no mesmo dia para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


O indivíduo fugiu com a filha após deixar a mulher no Ciams, mas foi localizado e preso nesta segunda-feira (22). A PCGO informou que o homem responderá por tentativa de feminicídio e sequestro. A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.


Sobre o caso


O agressor e a vítima se encontraram na noite do dia 16 janeiro para fazer compras em um supermercado para a filha deles. Em seguida, foram até um bar localizado no Jardim Nova Esperança, onde consumiram bebidas alcoólicas até a manhã do dia 17. Conforme a polícia, o casal começou a discutir no caminho de volta para a casa da mulher.


Durante a discussão, o suspeito espancou a mulher na frente da filha e a jogou para fora do carro em movimento. O homem só levou a vítima para o hospital após perceber que ela havia se ferido gravemente. Na imagem é possível ver a mulher desacordada sendo carregada de cadeira de rodas no Ciams.


De acordo com a PCGO, a vítima quebrou o maxilar, sofreu edemas cerebrais, deslocamento de um dos olhos e teve o nariz fraturado em três lugares diferentes devido às agressões e a queda do carro. A corporação informou que a filha do casal disse aos funcionários do Ciams que “o papai bateu na mamãe”.

5 visualizações0 comentário
bottom of page