top of page

Homem agride companheira e é morto a tiros por familiares dela

Os suspeitos ainda não foram localizados


Olha Goiás



Neste domingo, 18, um homem foi morto a tiros, na Vila Mariana, em Rio Verde. A Polícia Civil está investigando o caso através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e desconfia que os autores do crime sejam os filhos e genro de uma mulher que vinha sendo agredida pela vítima.

O 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionado durante a manhã para uma ocorrência de homicídio, e no local encontraram o corpo de um homem, que estava no chão, coberto com um lençol e um papelão. No endereço também estiveram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil (PC), e Polícia Técnico-Científica, que confirmaram o óbito.

Conforme relatório da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o crime pode ter sido de autoria dos filhos e genro da companheira da vítima. Eles teriam tomado ciência de que ele havia agredido a mulher, foram até a residência e dispararam várias vezes. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, a vítima teria, naquele dia, pulado o muro da casa da mulher e a esfaqueado, causando um ferimento no braço.


Os suspeitos ainda não foram localizados. A PC segue investigando o caso.

350 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page