top of page

Homem é suspeito de matar o ex da namorada durante briga, em Quirinópolis

De acordo com a PC, a briga foi causada em razão de o ex estar acusando o atual de efetuar disparos perto da casa dos filhos dele


Olha Goiás



Um homem foi preso em Quirinópolis suspeito de matar o ex da namorada e ferir outra pessoa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) e consta que o casal estava em uma feira quando o ex-companheiro da mulher se aproximou para tirar satisfação com o atual.


A ocorrência foi registrada neste domingo (12). O delegado Márcio Henrique explica que a vítima teria ido até a feira para conversar com o homem sobre algumas ocorrências de disparo de arma de fogo que haviam sido feitas por ele.

A PC conta que a briga foi causada em razão de o ex estar acusando o atual de efetuar disparos perto da casa dos filhos dele, e que gostaria de resolver a situação para que não voltasse a acontecer. Em certo momento a vítima teria chegado a agredir o suspeito, que foi ao carro e pegou uma arma de fogo.


“Eles se agrediram por motivos fúteis. Após a briga, um dos homens foi até o veículo, pegou a arma e disparou contra o outro”, detalhou Márcio. O ex-companheiro foi ferido pelo disparo e morreu.


No meio da discussão, uma terceira pessoa foi atingida na manhã e encaminhada ao Hospital Municipal de Quirinópolis pelo Corpo de Bombeiros.


O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio por dolo eventual, e está detido na Unidade Prisional de Quirinópolis.

22 visualizações0 comentário
bottom of page