top of page

Homem é resgatado em canavial após sofrer acidente de moto e ficar três dias desaparecido

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado no local por funcionários de uma usina de Paranaiguara que ouviram os gritos dele. Ele foi encaminhado a unidade de saúde.


G1-Goiás

Homem é resgatado após cair em canavial de Paranaiguara, Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros


Um homem foi resgatado após cair de moto em um canavial, em Paranaiguara, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado no local por funcionários de uma usina que trabalham próximo ao canavial e estava desaparecido há três dias.


O resgate aconteceu na manhã de segunda-feira (23). Ainda de acordo com a polícia, quando o homem caiu da motocicleta, ele machucou a perna e precisou se arrastar por mais de um 1km para chegar do lugar em que se acidentou até onde foi encontrado.


A polícia também informou que o homem só foi encontrado pelos funcionários após gritar por socorro.


Ainda de acordo com o relato policial, o homem foi levado ao hospital municipal da cidade. Como o nome da vítima não foi divulgada, o g1 não conseguiu solicitar o estado de saúde atualizado dele.


À TV Anhanguera, um familiar da vítima afirmou que ele permanece internado em um hospital para o qual foi transferido e que deve passar por uma cirurgia.

35 visualizações0 comentário
bottom of page