top of page

Homem é resgatado após ficar quase 10h dentro de córrego ao ser agredido e jogado na água

À Polícia Militar, o homem afirmou que foi jogado no córrego por duas pessoas que o agrediram momentos antes. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis


G1-Goiás

Homem é resgatado depois de ser agredido e ficar 9h em córrego, dizem bombeiros — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros



Um homem foi resgatado na manhã da última quarta-feira (8) de dentro do córrego das Antas, nas proximidades do Ginásio Newton de Faria, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava no local já há 9 horas.


Segundo a Corporação, que foi acionada pela Polícia Militar (PM), a vítima estava com dificuldades para sair do córrego, já que o local é alto e o homem também estava sentindo dores e fraqueza, por estar dentro da água desde a noite anterior.


À PM o homem afirmou que foi jogado no córrego por duas pessoas, que o agrediram momentos antes.

Resgate

Após ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversos militares, em uma operação que durou cerca de 1h, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis.


De acordo com a corporação, a vítima apresentava machucados nas costas, nos braços, nas pernas e no rosto, por conta das agressões que sofreu antes de ser jogado no córrego.

89 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page