top of page

Homem é procurado pela polícia por estuprar e espancar mulher até ela desmaiar

William Santos Batista agrediu mulher com socos até que ela desmaiasse. Segundo a polícia, o homem se aproveitou da inconsciência dela para praticar o crime de estupro.





G1-Goiás

William Santos Batista, de 28 anos, é considerado foragido por suspeita de agredir uma mulher até que ela desmaiasse e, em seguida, a estuprar — Foto: Divulgação/Polícia Civil




A Polícia Civil procura por William Santos Batista, de 28 anos, considerado foragido por suspeita de agredir uma mulher até que ela desmaiasse e, em seguida, a estuprar. O caso aconteceu em Itumbiara, no sul goiano.


O crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2023, no Setor Central. O delegado Anderson Araujo Pelagio, responsável pelo inquérito, relata que câmeras de segurança da região registraram quando o suspeito chegou na casa da vítima de bicicleta.


Após a chegada, William agrediu a vítima com socos, fazendo com que ela desmaiasse. Na sequência, a polícia diz que ele se aproveitou da inconsciência dela para praticar o crime de estupro. Veja acima quando ele deixa a casa de bicicleta.


O caso é investigado sob sigilo. O grau de parentesco com o investigado e mais detalhes sobre o crime não serão repassados pela polícia para que a vítima não seja identificada.


Como o suspeito possui antecedentes criminais por homicídio qualificado e não compareceu na delegacia especializada para prestar os devidos esclarecimentos, a polícia optou por solicitar a prisão preventiva dele. Por não ter sido encontrado e nem se apresentado até a tarde de sexta-feira (11), é considerado foragido.



165 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page