top of page

Homem é preso suspeito de pular balcão para estuprar atendente de hotel enquanto ela dormia, em Rio

Segundo a mulher, ele chegou a tapar a boca dela e dizer que estava "com tesão”. Ela também relatou que o homem se hospeda por até 20 dias no local.


G1-Goiás

Homem é preso suspeito de pular balcão para estuprar atendente de hotel, em Rio Verde; vídeo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar uma atendente de hotel, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que ele pula o balcão para cometer crime.


O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (21). O homem foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (22).


Na decisão de prisão preventiva, foi dito que a mulher contou aos policias que aproveitou o baixo movimento do hotel para se deitar em um colchão. Enquanto estava dormindo, ela foi atacada e acordou com o homem em cima do corpo dela, tapando sua boca com uma das mãos. Ela conseguiu escapar e gritou por socorro. Em seguida, o homem disse a frase “estou com tesão” e voltou ao seu quarto.


Conforme o documento, o suspeito alegou que pulou o balcão e se aproximou da recepcionista, que acordou assustada. Então ele se desculpou e disse que “estava com bastante tesão”. Ele nega que tenha ficado sobre o corpo dela e colocado a mão em sua boca.


O homem ainda disse que estava bastante bêbado e "pensou que estava em ritmo de carnaval" e que imaginou que a recepcionista estava “dando moral”.


A atendente, em depoimento, disse que o homem é é mensalista e chega a se hospedar no local por aproximadamente 20 dias.

125 visualizações0 comentário
bottom of page