top of page

Homem é preso suspeito de furtar loja de eletrônicos e se vestir de mulher para tentar fugir

Segundo policiais militares, suspeito chegou a morder e agredir equipe durante prisão. Polícia Civil informou que ele responde por furto qualificado.


G1-Goiás

Homem é suspeito de furtar loja e se vestir com peruca e vestido para fugir da polícia, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Militar



Um homem foi preso suspeito de furtar uma loja de eletrônicos e se vestir de mulher para tentar fugir da polícia, em Goiânia. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra quando ele é algemado usando vestido e peruca.


O furto aconteceu na terça-feira (9), no Setor Morada do Sol. Conforme o registro da PM, o suspeito arrombou a loja durante a madrugada e levou duas caixinhas de som, que foram encontrada por policiais nas proximidades do estabelecimento e devolvidas ao proprietário.


A polícia afirmou que, após localizar o suspeito, ele saiu correndo e pulando os muros das casas. O homem teve ferimentos no tornozelo e cotovelos. Segundo os policias, o suspeito estava agressivo durante a prisão, tinha uma faca e chegou a agredir a equipe com mordidas.


A Polícia Civil informou que o suspeito vai responder por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.



70 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page