top of page

Homem é preso suspeito de furtar arma de PM que morreu após disparo acidental, em Jataí

Pistola pertencia a Tiago Barbosa Teixeira, encontrado morto dentro do próprio carro em dezembro do ano passado. Na época, a arma havia sumido.


G1-Goiás

Arma apreendida pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/Polícia Militar


Um homem de 25 anos foi preso suspeito de furtar a arma de fogo de um policial militar que morreu após disparo acidental, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) informou que o homem possui passagem policial por ameaça. Ele foi preso na madrugada de domingo (26).


Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o jornal O Popular não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.


A arma apreendida é uma pistola calibre 9 milímetros e pertencia a Tiago Barbosa Teixeira, de 36 anos. Ele foi encontrado morto dentro de um carro, no banco de motorista, no dia 28 de dezembro de 2022.


Na época, a arma não havia sido encontrada no local e as linhas de investigações já apontavam que a morte havia sido acidental devido a forma em que o PM estava e da marca do tiro. O disparo partiu da parte interna da coxa esquerda do policial, acima do joelho, atingindo a artéria femoral, o que o fez perder muito sangue.

38 visualizações0 comentário
bottom of page