top of page

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos quando a mãe saía de casa, em Itarumã

Investigação da polícia apontou que os crimes começaram a ser praticados há dois anos. O homem ameaçava a adolescente de morte caso contasse a alguém.


G1-Goiás

Polícia Civil durante cumprimento de prisão, em Itarumã — Foto: Divulgação/PC


Um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos quando a mãe saía de casa, em Itarumã, no sudoeste do estado, segundo a Polícia Civil (PC). A investigação apontou que o homem ameaçava a adolescente para que não contasse a ninguém sobre os abusos.


A prisão do homem ocorreu na última segunda-feira (10). A Polícia Civil tomou conhecimento do caso após o conselho tutelar ser acionado pela escola em que a garota estuda, onde os professores notavam comportamentos estranhos.


A investigação da polícia ainda apontou que os crimes começaram a ser praticados há dois anos. Os relatos da PC afirmam que, de acordo com a vítima, os abusos ocorriam quando sua mãe saía de casa, com ameaças de matá-la, junto com a mãe, case contasse pra alguém.


Segundo o delegado Thiago Escandolhero, responsável pelo caso, o suspeito negou os abusos durante depoimento à polícia. Se condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito foi pegar de 8 a 15 anos.




27 visualizações0 comentário

留言


bottom of page