top of page

Homem é preso suspeito de crime sexual contra mulher e esfaquear dois amigos dela em bar

Segundo a PM, mulher também foi atingida ao tentar defender os amigos. Confusão aconteceu enquanto grupo assistia a jogo de futebol, em Goianira.


G1-Goiás

Fachada do bar onde o suspeito esfaqueou as vítimas em Goianira — Foto: Reprodução/Tv Anhanguera


Um homem de 40 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher e esfaquear dois amigos dela enquanto assistiam a um jogo em um bar do Jardim Imperial em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a mulher também ficou ferida ao tentar defender os colegas, que tinham repreendido o suspeito devido ao assédio.


O caso aconteceu no sábado (9), no bar que fica em frente a um campo de futebol, onde acontecia um jogo. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).


Segundo o tenente da PM Kennedy Teodoro, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, estava bebendo no bar. Em determinado momento, de acordo com o policial, o homem assediou outra cliente do bar. Os amigos da mulher foram tirar satisfação e reclamaram do comportamento do suspeito.


"O suspeito se retirou do local e, em seguida, voltou de posse de uma arma branca. Ele desferiu golpes contra três pessoas. Que foram dois homens de 20 e 31 anos e a mulher que tentou intervir e também foi atingida pelos golpes", conta o tenente.


O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Trindade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem passagens por furto, roubo e homicídio. Ele segue detido até a manhã desta segunda-feira (11).

134 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page