O investigado, que tinha um mandado de prisão em aberto desde dezembro de 2022 pela prática do crime, foi encontrado na BR-364
Mais Goiás
(Foto: Divulgação - Polícia Civil)
Um homem foi preso suspeito de mandar 56 e-mails ameaçando a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. O investigado, que tinha um mandado de prisão em aberto desde dezembro de 2022 pela prática do crime, foi encontrado nesta segunda-feira (13), na BR-364, entre Mineiros e Jataí.
O delegado Marlon Luz, responsável pelo caso, informou que o casal morava na mesma casa, em Jataí, mas não eram casados no papel. Quando o relacionamento acabou, em meados de dezembro de 2022, o homem ficou inconformado com o término e começou a perseguir e ameaçar a ex-companheira em busca de contato e reconciliação.
Como a vítima havia bloqueado o investigado nas suas redes sociais, ele, incansavelmente, passou a mandar mensagens por e-mail para ela. No total, foram 56 recados. Em um deles, o homem diz: “Eu vou ter o pior Natal que já tive e você também, pode ter certeza disso.”
Em outra mensagem, o suspeito afirma que não iria dormir e que a vítima iria “pagar por isso”.
Ainda segundo o delegado, em razão das ameaças, a mulher realizou a denúncia contra o suspeito no mês de dezembro do ano passado. Desde então, o investigado chegou a descumprir uma medida protetiva e era considerado como foragido.
Após quase dois meses, durante a troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, a PRF conseguiu encontrá-lo e o prendeu.
留言