top of page

Homem é preso suspeito de agredir e arrastar mulher pelos cabelos após briga por foto antiga

Segundo a polícia, crime aconteceu em uma fazenda de Jataí. Após jovem mostrar foto que estava em celular para amiga, suspeito teria ficado com ciúmes, a expulsado do local e, no dia seguinte, a agredido.



G1-Goiás

Jovem é agredida por companheiro em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar


Um homem foi preso suspeito de agredir uma jovem de 20 anos em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também arrastou uma mulher pelos cabelos após uma briga por uma foto antiga que estava no celular da jovem.


À Polícia Militar, jovem contou que a situação teria começado quando ela e seu companheiro estavam em uma fazenda com outras pessoas. Na ocasião, ela teria mostrado uma foto antiga que estava no celular dela à uma amiga e, pouco depois, o suspeito teria ficado com ciúmes e a expulsado do local.


Segundo o relato policial, a jovem passou a noite no meio do mato, com medo de retornar à fazenda. Na manhã seguinte, a vítima contou ter ido novamente ao local para pegar seus pertences pessoais, mas foi "fisicamente agredida com socos, chutes e arrastada pelos cabelos".


Ao conseguir fugir, a mulher contou que pegou carona até um armazém, onde acionou os policiais. Segundo informações do delegado Marlon Luz, até a noite desta terça-feira (14), o homem permanecia preso. A Polícia Civil explica que ele deve responder pelos crimes de injúria, ameaça, dano, lesão e roubo.




34 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page