top of page

Homem é preso por tentar matar a ex a facadas e ameaçá-la minutos depois do crime

Mensagens foram enviadas minutos depois da mulher ter sido esfaqueada. Suspeito disse que “jamais acreditava ser preso tão rápido”.



O Popular

Foto - Reprodução - TV Anhaguera



Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada com oito facadas por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu em Jataí, na região sudoeste de Goiás, no início do mês de janeiro. Mudestino Pinto Cirqueira foi preso na terça-feira (17) em um supermercado em Goiânia e, segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), disse que “jamais acreditava ser preso tão rápido”.


De acordo com o delegado que investiga o caso, Marlon Luz, o homem foi na casa da ex-namorada e a esfaqueou oito vezes. No momento, ela estava com dois amigos na residência e um deles também foi agredido. A vítima e o suspeito estiveram em uma união estável por nove meses e ele tinha muito ciúmes e não aceitava o fim do relacionamento.


“O investigado invadiu a residência e, portando uma faca, primeiro golpeou nas costas um dos homens presentes no local, tendo o outro corrido para o interior da residência. Na sequência, o agressor desferiu cerca de oito golpes de faca contra a ex-companheira, ocasionando perfurações no tórax (inclusive em um dos pulmões), abdômen, braços e pernas” disse o delegado. Depois, ele fugiu do local.


O suspeito já ameaçava a vítima há algum tempo e, minutos depois de tentar matá-la, ele chegou a enviar áudios em tom irônico perguntando se ela já havia morrido, pois segundo ele, havia provocado o homem errado.


A mulher chegou a ficar internada, passou por cirurgia, está se recuperando e mudou de cidade. Ela também já recebeu uma medida protetiva contra o homem.


O delegado disse ainda que irá concluir o inquérito policial e que o laudo no qual descreve a gravidade das lesões já está pronto. Segundo ele, está claro que houve a tentativa de matá-la (o que corresponde ao crime de tentativa de feminicídio) e que o investigado poderá, inclusive, responder por tentativa de homicídio contra o amigo da mulher.


Ele segue preso e deverá ser transferido para Jataí dentro dos próximos 30 dias.


50 visualizações0 comentário
bottom of page