O suspeito confessou ter vendido os bens para comprar drogas
Olha Goiás
Na manhã desta quarta-feira (24), um homem de 38 anos foi detido sob a suspeita de ter comercializado móveis, eletrodomésticos e pertences pessoais de um amigo, em uma boca de fumo na área do setor Epaminondas.
Conforme informações apuradas, a vítima, que havia compartilhado a moradia com o acusado, com o objetivo de dividir as despesas, deparou-se, percebeu a ausência de diversos móveis e itens de valor pessoal quando retornou de uma viagem.
Diante da situação, a Polícia Militar militar foi acionada e iniciou investigações referentes ao caso, tendo sucesso na localização do suspeito em questão. O indivíduo, ao ser abordado, admitiu a autoria do delito, confessando ter vendido os bens da vítima em um local denominado popularmente como "boca de fumo", com o propósito de conseguir dinheiro para comprar drogas.
Com base nas informações obtidas, os policiais militares foram ao local indicado, onde reaveram parcialmente os produtos. Além disso, a operação resultou na detenção de dois indivíduos, de 19 e 21 anos de idade, já conhecidos pelas autoridades policiais, sob suspeita de receptação.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à sede da delegacia da Polícia Civil, conjuntamente com os pertences restituídos, a fim de dar continuidade aos procedimentos legais cabíveis perante a lei.
Comments