top of page

Homem é preso por importunação sexual e aliciamento de menores em Itaberaí

Segundo relatos da vítima, o suspeito utilizava perfis falsos em redes sociais para praticar os delitos, perseguindo-a desde 2022


Mais Goiás

Foto: divulgação


Um homem identificado como Breno Eduardo Silva, de 25 anos, foi preso por importunação sexual, perseguição, ameaça e aliciamento de menores na cidade de Itaberaí. Segundo relatos da vítima, o suspeito utilizava perfis falsos em redes sociais para praticar os delitos, perseguindo-a desde outubro de 2022.


Segundo as investigações, o indivíduo criou perfis falsos nas redes sociais para se aproximar da vítima. Ele, então, passou a assediar, ameaçar e perseguir a mulher. Além disso, o investigado também buscava aliciar os filhos menores de idade da vítima para satisfazer os desejos sexuais dele.


O caso foi denunciado e o autor identificado após investigações. A Polícia representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.


É importante ressaltar que a divulgação do nome e imagem do investigado está em conformidade com a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021-PCGO, seguindo o despacho do delegado responsável pelo inquérito. A divulgação tem como objetivo possibilitar o reconhecimento do autor por eventuais outras vítimas que possam ter sido alvo de crimes semelhantes, especialmente contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.


A Polícia solicita que eventuais vítimas entrem em contato com a Delegacia de Itaberaí para registrar ocorrência. Os telefones para contato são (62) 3398-1536 e (62) 98553-0880.

58 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page