top of page

Homem é preso por fazer manobras perigosas em frente à quartel e desacatar PMs, em Rio Verde

De acordo com a polícia, o suspeito teria proferido xingamentos contra a PM ao ligar para a corporação





Olha Goiás




A Polícia Militar de Rio Verde agiu rapidamente após receber um chamado do Copom informando sobre um indivíduo que estava realizando manobras perigosas com um veículo em frente ao 2° Batalhão de Polícia Militar. Segundo relatos, o indivíduo realizou arrancadas bruscas e deslizamentos de pneus, colocando em risco a segurança no local.


O suspeito, após realizar tais atos, ligou para o número de emergência 190 assumindo a autoria das ações. No entanto, durante a ligação, proferiu uma série de insultos tanto aos atendentes quanto aos policiais militares de Rio Verde. 


Com o apoio do Serviço de Inteligência da Unidade, os policiais localizaram e conduziram o indivíduo, juntamente com o veículo, até a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao Delegado Plantonista. Durante o trajeto, mais informações surgiram, revelando que o suspeito também havia proferido ofensas contra a instituição da Polícia Militar e os membros através das redes sociais.


Diante dos fatos, o Delegado ratificou a prisão em flagrante, sem a possibilidade de arbitrar fiança. O detido foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória, enquanto as medidas administrativas em relação ao veículo, incluindo sua apreensão e as devidas notificações, foram tomadas pela autoridade competente.

48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page