top of page

Homem é preso por descaminho após polícia interceptar mensagem de rádio, em Mineiros.

A carga é o preso foram encaminhados para a Polícia Federal de Jataí, que investigará o caso.



46° BPM



A Polícia Militar de Mineiros (GO), prendeu na tarde de hoje (22), um homem suspeito de praticar o crime de descaminho. O indivíduo estava transportando uma grande quantidade de cigarros, possivelmente contrabandeados do Paraguai. A carga e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Federal em Jataí (GO).


Os policiais faziam patrulhamento pela GO 341, KM 25, quando interceptaram um sinal de rádio amador. Uma voz feminina avisava para alguém que havia polícia na rodovia.


Não demorou e os policiais avistaram uma Saveiro de cor branca, conduzida por uma mulher. Em seguida um veículo Ônix também de cor branca e com vidros escuros.


Ao perceberem que iriam ser abordados os condutores empreenderam fuga por uma estrada vicinal. Os policiais priorizaram acompanhamento ao condutor do Ônix e logo conseguiram alcançar.


Em entrevista o homem, que já tem passagens policiais, informou que o carregamento era de cigarros. A carga, de acordo com ele, foi pega em Campo Grande (MS) e seria levada para Rio Verde (GO). Ele contou que a condutora do veículo Saveiro, que ainda não foi localizada, era sua esposa e tinha a função de batedora.


Ao todo foram localizadas 32 caixas de cigarros, totalizando aproximadamente 1600 pacotes do produto e um rádio comunicador. O veículo também apresentava adulterações.

A carga é o preso foram encaminhados para a Polícia Federal de Jataí, que investigará o caso.


Participaram da ação:


Equipe Do Tático Do 46° BPMComposta Pelo Sd Magalhães e Sd Arantes e Equipe CPE 90 compostas Pelo Sgt Geovani, Sgt Vanderlei Cb Isiderio Cb Reis e Equipe De CPE ALFA composta Pelo *Sgt Jorge, Sgt Albergoni, CB Davi e Sd Pereira.


189 visualizações0 comentário

留言


bottom of page