top of page

Homem é preso em rio verde suspeito de matar namorada com golpe de faca no pescoço, em Aparecida do Rio Doce

O suspeito fugiu para Rio Verde. Entretanto, ele foi localizado e preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), escondido em um hotel no Jardim Presidente




Rota Policial Notícias




Um homem de 27 anos, natural do Morro do Chapéu-BA, foi preso durante a madrugada (17/02) suspeito de matar a Namorada, Leidy Daiane Ferreira da Costa, de 20 anos, em Aparecida do Rio Doce.


O caso ocorreu na noite de domingo (16) na rua 7 de Setembro no Centro. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Leidy Daiane foi encontrada morta dentro do banheiro da residência com marcas de sangue na cabeça e perna, após o suspeito ligar para o irmão e relatar que havia cometido o crime. O suspeito fugiu para Rio Verde.


Entretanto, ele foi localizado e preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), escondido em um hotel no Jardim Presidente. Ele confessou o crime, afirmando que desferiu um golpe de arma branca no pescoço da vítima.


Com o autor a polícia encontrou dois canivetes e dinheiro. Até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime não foram reveladas. Ele foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos cabíveis.


A vítima, que trabalhava em um lava-jato, deixou dois filhos menores de 4 anos. O crime, ocorrido em Aparecida do Rio Doce, chocou toda a população.


A vítima e sua família eram bastante conhecidas e queridas na cidade, o que aumentou ainda mais o impacto da tragédia.

 
 
 

Comentarios


bottom of page