Marido teria dado murros e chutes no rosta da esposa após discutirem em uma distribuidora de bebidas, informa Polícia Militar
O Popular
A vítima não precisou ser levada para uma unidade de saúde e, segundo a corporação, ela e o marido foram encaminhados à delegacia (Foto: Divulgação/PMGO)
Um homem foi preso nesta quinta-feira (8) após agredir a esposa em uma distribuidora de bebidas, em Rio Verde, a 232 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas em casa.
“Eles estavam tomando cerveja em casa e quando acabou, ambos saíram para comprar mais em uma distribuidora de bebidas. Chegando no local, o casal teve um desentendimento e começou a brigar”, relata a PM.
Ao chegar em casa, a discussão se intensificou e o marido começou a agredir a esposa com murros e chutes no rosto. Por isso, as equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas até o local.
A vítima não precisou ser levada para uma unidade de saúde e, segundo a corporação, ela e o marido foram encaminhados à delegacia. Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Verde.
Comments