O autor foi indiciado pelos crimes de injúria, ameaça, roubo e cárcere privado
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Inhumas, efetuou a prisão em flagrante de de um homem, na terça-feira (12), pelos crimes de ameaça e injúria praticados no contexto da Lei Maria Penha contra sua ex-companheira.
Na data do fato, a vítima compareceu na delegacia local informando que, no final de semana anterior, o conduzido teria invadido sua residência, a trancado em seu quarto e subtraído seu aparelho celular mediante grave ameaça, tudo por não aceitar o fim do relacionamento.
No mesmo dia 12, a vítima foi ameaçada de morte e injuriada pelo autor e, ao informá-lo de que iria à delegacia para requisitar medidas protetivas da Lei Maria de Penha, ele afirmou que tais medidas não o impediriam de matá-la.
Diante de tais circunstâncias, imediatamente os investigadores efetuaram diligências e obtiveram êxito em prender o autor em flagrante delito. O celular roubado da vítima também foi apreendido em seu poder.
A autoridade policial ainda representou na lavratura do auto de prisão em flagrante pela conversão da prisão em flagrante do conduzido em prisão preventiva. O autor foi indiciado pelos crimes de injúria, ameaça, roubo e cárcere privado.
Fonte: Polícia Civil
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Comentários