top of page

Homem é preso em Goiás por estuprar enteada com conhecimento da mãe da vítima

O crime aconteceu em 2021 no Tocantins



Olha Goiás



Um homem de 40 anos foi detido em Aparecida de Goiânia, suspeito de estuprar a enteada quando ela tinha 12 anos, em sua residência em Dianópolis, Tocantins. O caso veio à tona após a polícia receber informações do Conselho Tutelar em janeiro de 2023. A mãe da adolescente, ciente dos abusos, também foi indiciada por omissão.


As autoridades policiais do 5º Distrito Policial (DP) em Goiás efetuaram a prisão do suspeito, cujo nome não foi divulgado. Segundo o delegado responsável, Márcio Duarte Teixeira, a adolescente, hoje com 14 anos, revelou ter sido vítima dos abusos em dezembro de 2021, consistindo em toques e carícias íntimas.


Durante as apurações, o delegado revelou que a mãe da vítima prestou depoimento às autoridades. "Ela tinha ciência da relação inapropriada entre o padrasto e a filha e se mostrou omisssa", destacou. A mulher não foi detida, entretanto, foi indiciada por estupro de vulnerável devido à sua omissão.


Após ser ouvida em julho de 2023, tanto a mãe quanto o padrasto fugiram para Goiás, temendo represálias. O casal possui outras filhas e o delegado explicou que o homem foi preso devido a possibilidade das crianças também serem vítimas de estupro. Já a mãe não foi detida por falta de provas contra ela, porém foi indiciada por estupro de vulnerável devido à omissão.


Após a prisão, o suspeito poderá ser transferido para o Tocantins para responder ao processo. Atualmente, a vítima reside com o pai.

76 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page