top of page

Homem é preso em Goiás após sequestrar adolescente em Minas Gerais

Suspeito e adolescente foram localizados em casa abandonada


Mais Goiás

Homem foi preso após sequestrar adolescente de 15 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Um homem de 35 anos foi preso, nesta quarta-feira (9), suspeito de sequestrar uma adolescente em Minas Gerais e a levar para Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil informou que a vítima, de 15 anos, e o suspeito se conheceram em um bar em Unaí (MG), no último domingo (6).


A corporação informou que a jovem foi levada para o Distrito Federal em um carro por aplicativo. Após a família registrar o desaparecimento da vítima, os agentes localizaram o suspeito e a adolescente em uma casa abandonada em Águas Lindas de Goiás.


Conforme a investigação, a Polícia Civil de Goiás foi até o local informado e encontrou a jovem. A vítima passou por exames de corpo de delito e, em seguida, foi entregue à família. O suspeito foi preso horas depois na rodoviária, comprando uma passagem para deixar o Estado.


A polícia disse que o homem deve responder pelos crimes de estupro, entrega de drogas para menor de idade e por subtração de menor. Além disso, foi revelado que ele já tem passagens criminais por roubo, furto e violência contra a mulher. Caso condenado, pode pegar até 20 anos de prisão.


O nome do indivíduo não foi revelado.

6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page