top of page

Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado, desacatar e ameaçar policiais em Rio Verde

De acordo com a PM, o suspeito chegou a tentar fugir da UPA onde recebia atendimento acompanhado dos policiais


Olha Goiás


A Polícia Militar deteve um indivíduo sob a acusação de dirigir sob influência de álcool, desacatar autoridades policiais e fazer ameaças, além de tentar escapar das autoridades na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na noite desta terça-feira, 22, em Rio Verde.

Segundo relato do solicitante, o caso teve início em um acidente de trânsito, no qual o condutor, claramente em estado de embriaguez, colidiu com outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima. Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar constatou a veracidade dos fatos.


De acordo com as informações, o condutor do veículo Fiat Pálio estava trafegando no sentido sul-norte de Rio Verde quando, ao se aproximar de um cruzamento, foi atingido por um segundo veículo, cujo motorista fugiu do local em direção desconhecida, tornando impossível a identificação.

O condutor do Fiat Palio exibia evidentes sinais de embriaguez alcoólica, porém se recusou a ser submetido ao teste de alcoolemia que seria pela equipe da Autoridade Municipal de Trânsito (AMT). Diante disso, ele foi conduzido à delegacia. No entanto, ao chegarem à delegacia, foi informado que não havia médico legista de plantão. Em virtude disso, o homem foi encaminhado à UPA para realizar exames de corpo de delito e teste de alcoolemia.

Na UPA, o suspeito começou a proferir ameaças à equipe policial, declarando a intenção de causar mal aos agentes. Além disso, desacatou os policiais com palavras de baixo calão e agressivas, com ofensas como "vai tomar no c* filhos da p*ta".


A situação foi agravada quando o detido tentou fugir das dependências da UPA, sendo, no entanto, contido pelos membros da equipe policial. O homem foi reconduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Quanto ao veículo Fiat Palio, o mesmo foi removido para o pátio da AMT.

Diante dos atos cometidos, foi lavrado um auto de infração por desacato e condução de veículo sob efeito de álcool..

20 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page