top of page

Homem é preso em flagrante por agredir a sogra em São Simão

Suspeito de 24 anos é detido após violação de domicílio e lesão corporal contra a sogra de 47 anos




Olha Goiás




Uma operação conjunta entre as forças policiais Civil e Militar de São Simão resultou na prisão em flagrante de um homem de 24 anos. A detenção ocorreu pelos crimes de violação de domicílio e lesão corporal, em um episódio que envolveu a agressão física à sua sogra, uma mulher de 47 anos.


O incidente teve início quando a vítima acionou o Conselho Tutelar para investigar um possível abandono de um dos filhos do suspeito em uma creche da cidade. Segundo a PC, ao ficar insatisfeito com a atitude da sogra, o homem foi à residência dela, derrubando o portão da casa. No confronto subsequente, a vítima foi agredida fisicamente, resultando em vários hematomas.


Após os acontecimentos, as equipes das polícias Civil e Militar conseguiram localizar o agressor no Hospital Municipal da cidade. O indivíduo foi detido sem oferecer resistência e, durante o interrogatório, confessou a prática dos delitos.


O agressor foi formalmente autuado pelos crimes de Violação de Domicílio e Lesão Corporal, ambos no contexto de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Em razão das penas máximas previstas para esses delitos, o homem foi recolhido à Cadeia Pública da comarca de Cachoeira Alta, não sendo possível arbitrar fiança no âmbito da Polícia Judiciária. 

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page