Indivíduo feriu gravemente o marido e o filho da vítima, de 14 anos
Mais Goiás
Foto: PC-GO
Um homem foi preso em Anápolis neste sábado (21), suspeito de matar uma mulher com golpes de faca e machadinha em Cristianópolis, além de ferir gravemente o marido e o filho da vítima, de 14 anos, que tentaram impedir o ataque. A prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime.
O crime aconteceu na casa da família. De acordo com informações do portal Zap Catalão, o autor mantinha uma relação de confiança com as vítimas e, após o uso de medicamentos, teria tido um surto. Segundo a publicação, a mulher morreu no local, enquanto o marido e o filho foram encaminhados a hospitais da região.
Logo após o homicídio, o suspeito fugiu por estradas de terra. A Polícia Militar (PM), a Polícia Civil (PC) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), da Polícia Federal (PF), montaram uma ação de busca por diversos municípios goianos.
O indivíduo suspeito de matar uma mulher com golpes de faca foi localizado em Anápolis, ao ser interceptado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
Comentarios