top of page

Homem é preso após estuprar mulher que o contratou para consertar geladeira, em Jaraguá

O homem foi detido em flagrante quando saia para a igreja com sua esposa


Mais Goiás


Um homem foi preso em flagrante após estuprar uma mulher que o contratou para consertar uma geladeira, na cidade de Jaraguá. A vítima relatou à Polícia Civil que o indivíduo a atacou sexualmente na residência dela, cometendo o crime duas vezes em dias diferentes.


Segundo informações da corporação, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá na quinta-feira (24) para relatar que foi vítima de estupro dentro da própria casa.


Ainda conforme a polícia, a mulher, que mora com o filho, relatou que contratou os serviços de um homem que realiza reparos em refrigeradores. Na semana passada, o suspeito havia prestado um serviço na residência da vítima, momento em que cometeu o primeiro abuso.


Dias depois, o mesmo indivíduo retornou à casa da vítima, e, sob ameaças, cometeu mais um ato de estupro. A mulher, apesar do medo, decidiu procurar as autoridades e relatar os crimes sofridos. Em seguida, a Polícia Civil realizou as diligências para a prisão do suspeito.


O homem foi detido em flagrante quando se preparava para sair de casa, acompanhado da esposa, com destino à igreja. Ele foi preso pelas acusações de estupro e ameaça.

71 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page