top of page

Homem é preso após denúncia de tráfico de drogas e cárcere privado em Aporé

Cocaína pura foi encontrada no telhado da residência do suspeito


Mais Goiás

Delegacia de polícia de Itajá (Foto: Divulgação/Ministério Público de Goiás)


Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e cárcere privado, nesta terça-feira (9), no município de Aporé, a cerca de 472 km de Goiânia. A Polícia Civil de Itajá recebeu uma denúncia do disque 100, relatando que, além do suspeito traficar os entorpecentes, agredia e mantinha em cárcere privado a esposa, portadora de epilepsia.


Os policiais cumpriram o mandado de prisão e de busca e apreensão. Eles, então, encontraram no telhado da casa do homem uma grande quantidade de cocaína pura. A equipe levou a mulher e o filho do casal para a assistência social, onde a vítima relatou que o marido não a deixava sair de casa, devido à aposentadoria.


Ela ainda afirmou aos agentes que passava fome em casa junto com o filho. Segundo a vítima, o acusado a agredia e, inclusive, a enforcou. Os policiais acompanharam a retirada dos pertences da mulher da residência e encaminharam mãe e filho para um local seguro. Uma medida protetiva foi solicitada em favor da vítima.


O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e cárcere privado, e conduzido para o presídio de Cachoeira Alta, em Goiás. Os crimes cometidos pelo homem podem chegar a 15 anos de prisão.

12 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page