top of page

Homem é preso após agredir e tentar estuprar mulher em situação de rua em Goiânia

Segundo a PM, a vítima foi violentamente agredida com um pedaço de madeira


Mais Goiás

Foto: divulgação


Um homem foi preso após agredir e tentar estuprar uma mulher em situação de rua, na cidade de Goiânia. O crime aconteceu na segunda-feira (9). A vítima foi violentamente agredida com um pedaço de madeira.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher veio para Goiânia juntamente com o marido. Os dois vendiam doces para juntar dinheiro e conseguir chegar a Uberlândia (MG).


Durante a madrugada de segunda-feira (9), por conta da chuva, o casal procurou um lugar na rua para se abrigar. Os dois passaram a noite neste local e, pela manhã, o homem saiu para comprar algo para comer, enquanto a mulher ficou dormindo.


Neste momento, um homem desconhecido tentou abusar sexualmente da vítima. O agressor usou um pedaço de madeira para agredir a mulher, que teve ferimentos significativos.


A vítima, de 34 anos, passou a gritar e pedir por socorro. Ela conseguiu afastar o autor, que fugiu do local e foi preso minutos depois em uma residência abandonada.


Equipes do 38°BPM levaram a vítima para uma unidade de saúde, onde ela recebeu os cuidados necessários. O agressor foi encaminhado à delegacia e ficou detido.

22 visualizações0 comentário
bottom of page