Mulher relatou aos policiais que suspeito afirmou não a mataria apenas porque ela está grávida. Ex-marido foi preso em flagrante.
G1-Goiás
Homem foi morto enquanto pilotava moto, em São Miguel do Araguaia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um homem de 41 anos foi morto a tiros enquanto estava com a esposa grávida em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. Segundo a mulher disse aos policiais, o ex-marido dela fez os disparos enquanto ela estava na garupa da moto pilotada pelo atual companheiro.
A Defensoria Pública do Estado de Goiás informou que realizou a audiência de custódia do suspeito, em conformidade com o dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas sem condições financeiras para contratar um advogado particular. A instituição também disse que não fará mais comentários sobre o caso. Conforme a Polícia Militar, o suspeito negou o crime.
O crime ocorreu no povoado JK na sexta-feira (23). Segundo o registro da Polícia Militar, o homem foi atingido nas costas. Não há informações se a mulher ficou ferida.
A mulher relatou aos policiais que o suspeito afirmou não a mataria apenas porque ela está grávida. De acordo com o relato, o crime teria sido motivado por ciúmes.
O suspeito foi localizado na casa dos pais e preso em flagrante. A Polícia Civil segue com as investigações.
Comments