top of page

Homem é morto em confronto após estuprar duas crianças em Acreúna

De acordo com a PM, o suspeito tinha uma extensa ficha criminal e era membro do Comando Vermelho




Olha Goiás




Um homem com extensa ficha criminal entrou em confronto com a Polícia Militar em Acreúna após ser denunciada pela companheira por suspeita de estupro de vulnerável cometido contra duas meninas de 12 e 14 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo não resistiu aos ferimentos e morreu. 


O caso começou quando a mãe das crianças denunciou que teria flagrado o companheiro estuprando a menina de 14 anos. Segundo ela, o homem a ofereceu um suco na noite do ocorrido e acabou adormecendo rapidamente, com suspeita de ter sido dopada. 


O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a jovem de 14 anos e outra menina de 12 para exames médicos, onde foi constatado que ambas haviam sido estupradas pelo suspeito. 


Com as informações, a equipe da PM foi até uma fazenda onde o homem estaria escondido e realizaram um cerco. No entanto, ao encontrarem o suspeito, os policiais relatam que ele realizou disparos contra a equipe iniciando um confronto que terminou com o homem encaminhado para o hospital. 


Apesar do encaminhamento, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 e na casa foi localizada uma espingarda.


De acordo com a PM, o homem possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas, furtos, lesão corporal, ameaças e reincidência no crime de estupro de vulnerável. Além disso, também era integrante da facção criminosa Comando Vermelho. 

657 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page