top of page

Homem é morto e grávida é esfaqueada durante briga em chá de bebê em Goiânia

Segundo a PM, vítima teria invadido um chá de bebê e esfaqueado uma jovem, de 19 anos, que está grávida. Os dois suspeitos teriam agido para vingar a ação.




G1-Goiás

Dupla presa suspeita de homicídio em chá de bebê, em Goiânia — Foto: Reprodução/Polícia Militar



A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de matar Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos, em Goiânia. Durante uma discussão, a vítima teria invadido um chá de bebê e esfaqueado uma jovem, de 19 anos, que está grávida. Os dois suspeitos teriam agido para vingar a ação.


O crime aconteceu no domingo (17), no Residencial Buena Vista. Segundo os militares, Gustavo estava bebendo com um amigo na porta de casa, quando se desentendeu com seu vizinho. Durante a discussão, invadiu a casa onde acontecia o chá de bebê e, armado com um facão, golpeou a mulher grávida.


Contido por convidados, o homem voltou para casa. Momentos depois, dois homens também armados com facas arrombaram o portão da casa de Gustavo e o mataram esfaqueado.


A esposa da vítima contou aos militares que se trancou em outro cômodo com os filhos e que, quando saiu, encontrou o marido já sem vida.


Os PMs conseguiram localizar e prender os dois homens. Ambos foram levados para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.


A Polícia Civil informou que a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local. Explicou ainda que, com base no relato de pessoas que presenciaram o crime, a vítima não tinha boa relação com os vizinhos em questão.


61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page