top of page

Homem é morto após tentar matar a esposa e entrar em confronto com a PM de Chapadão do Céu

O Samu foi acionado para socorrer a vitima e tinha diversos ferimentos de facas nas mãos e abdômen, onde foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde a mesmo não corre risco de vida.



O Correio News

Arquivo: Hospital Municiapal Santa Luzia Chapadão do Céu - GO


Na manhã desta quinta-feira (08), um homem foi morto pelos policias militares após tentar matar esposa e colocar fogo em sua residência em Chapadão do Céu – GO.


Segundo o site DestakiNews, um homem identificado apenas como Pedro de 40 anos, chegou em sua residência e começou a jogar gasolina no imóvel, e logo após sua esposa chegou no local para fazer o almoço, momento em que Pedro trancou a residência e começou a esfaquear a esposa. Nisto uma sobrinha do casal de apenas 9 anos chegou ao local e presenciou a cena e saiu correndo pedindo ajuda em um supermercado que fica próximo.


Uma equipe da Policia Militar passava próximo e foi acionada por populares, relando que estava acontecendo uma tentativa de feminicídio. Imediatamente os militares foram até a residência que estava com portão aberto, mas o da residência estava trancado, mas esculturam os pedidos de socorro. Os policias tentaram dialogar com o autor, mas o mesmo não parou com as agressões.


Com isso os policias arrombaram a porta e o homem partiu para cima dos militares agredindo-os com golpes de facas onde alguns acabaram se ferindo nas mãos, nisto para revidar a injusta agressão os policiais atiraram contra Pedro que acabou vindo a óbito no local.


O Samu foi acionado para socorrer a vitima e tinha diversos ferimentos de facas nas mãos e abdômen, onde foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde a mesmo não corre risco de vida.


Familiares do casal contaram no local que o homem nos últimos dias estava passando por surtos psicóticos. Por isso há a possibilidade que ele iria cometer o assassinato da esposa e em seguida colocar fogo na casa, pois ele teria jogado gasolina no local.

75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page